2009/02/28

A transmissão do Plano Celular

A transmissão do plano celular é a verdadeira origem do Baptismo das religiões tradicionais, só que neste caso é um acto de escolha. Os Raelianos são encorajados a terem responsabilidade por quem são, exercendo a escolha sobre o comportamento e as crenças. O facto das pessoas transmitirem o seu plano celular significa que, elas, conscientes e responsáveis, escolheram livremente reconhecer a existência dos Elohim como nossos Pais do espaço e que optam por esta filosofia. Esta acção liga-as automaticamente aos Elohim de uma forma mais íntima, mas é preciso sublinhar que isso não dá necessariamente o direito a uma recriação após a morte. Pelo contrário, porque alguém que tenha tomado conhecimento das Mensagens e procede à transmissão do seu plano celular, será julgado mais estritamente pelos Elohim do que alguém que nunca tenha ouvido falar neles. A transmissão não deve ser tomada superficialmente, deve ser um acto altamente responsável.

Do que se trata?

Os Elohim ensinaram que cada pensamento ou emoção devem-se a reacções físico-químicas que emitem frequências electromagnéticas para o espaço. Cada pessoa tem o seu comprimento de onda, que é determinado pelos nossos cromossomas, o código genético das nossas células. Os Elohim têm registado as frequências de todos os seres humanos da Terra desde a sua concepção e possuem portanto um registo dos pensamentos e das acções de cada um, que eles utilizam para julgar se este ou aquele indivíduo merece ser recriado cientificamente no planeta deles após a sua morte. Um Guia procede à transmissão do plano celular colocando uma mão sobre a testa da pessoa e a outra sobre a nuca. Ele age como um transmissor do seu comprimento de onda com os Elohim. As mãos são molhadas para haver um contacto melhor, e é usada a testa, pois é aqui que ocorrem as emissões mais claras, onde a vibração do código genético é mais perceptível.

Isso compromete-me?

Qualquer pessoa, membro ou não do Movimento Raeliano, pode efectuar a transmissão do seu plano celular. Ela é e sempre será inteiramente gratuita, sem obrigação e não compromete ninguém com a nossa organização. O único compromisso é um compromisso pessoal com os Elohim. Ao reconhecer a sua existência, mas recusando escutar os seus conselhos, está-se a ser incoerente consigo mesmo e com os Elohim.

Quando?

A transmissão é feita apenas uma vez na vida e só pode ocorrer em 4 datas comemorativas específicas. É sempre feita às 15h.
6 de Agosto – início da era da Revelação, em 1945
13 de Dezembro – 1º encontro, em 1973
7 de Outubro – 2º encontro, em 1975
1º Domingo de Abril – a criação do 1º ser humano

Se você deseja fazer a transmissão do seu código genético, ou simplesmente assistir à cerimónia, Contacte-nos.